Escolha da Miss Maravilha 2012/2014

Aconteceu neste sábado (30/06) no Salão Paroquial Católico de Maravilha, a escolha da Miss Maravilha 2012/2014. A noite foi especial onde 10 belas candidatas estiveram desfilando toda a beleza da mulher maravilhense na passarela.

Os 05 jurados do concurso Miss Maravilha são: – Patrícia Girelli, é docente do curso superior em Design – Habilitação em Moda da Celer Faculdade da Cidade de Xaxim. – Elmo Zanquetti, diretor da Radio Centro Oeste da Cidade de Pinhalzinho. – Aline Mara Engel, Rainha do município de Flor do Sertão 2010 a 2013, Rainha da Expomerios 2011 esta representou no ato a Senhora Roselaine Vinhas do CONGESC – Conselho de Gestores Municipais de Cultura de Santa Catarina. – Gelci Pelisser, artesã e decoradora de ambientes da cidade de Erechim-RS e – Greicy  Carla Perreira, comunicadora da Radio Centro Oeste de Pinhalzinho. Os jurados avaliarão os quesitos, beleza facial, elegância, postura, desembaraço e simpatia. Estes tiveram a árdua tarefa de escolher as soberanas.

Sendo as escolhidas da noite: Miss Maravilha Srta Jéssica Estefano, patrocinada por Erva Daninha e Iguatemi Alimentos, 1ª Princesa Srta Daiane Galera, patrocinada por Jornal Novoeste e Grupo Oliveira; 2ª Princesa Srta. Gabrielle Mainardi Fagundes, patrocinada pelo Jornal O Líder e Rádio Líder FM  e a Miss Simpatia Srta Neocléia Damiani, patrocinada pelas empresas La Marka Modas e Visual Modas.  Estas estarão representado o município de Maravilha no período de 2 anos.

Na noite ainda foi escolhida a melhor torcida que ficou com a candidata Srta. Flavia Nienow que era patrocinada por Jumaniy Confecções e Interagir Centro de Saúde e Estética. Foi anunciada a candidata que vendeu mais ingressos Srta. Cheila Biazussi que era patrocinada por Academia Corpo Expressão e Sicoob Credial.

Todas as candidatas receberam mimos dos organizadores e apoiadores, sendo que as soberanas da beleza maravilhense receberam jóias e óculos de sol.

Segundo a Diretora de Cultura Venice Baldissera a noite foi de grandes expectativas e ocorreu tudo dentro do planejado na questão de desfile e organização, as candidatas estavam lindas. Assim fica nosso agradecimento em especial a todas as candidatas que se se dispuseram a desfilar. As coreografas do desfile Senhora Mariqueli Bonafinn Bugs, Andrieli Gerard a Karine Simony Mulher que desenhos a coleção Miss Maravilhosa e também um muito obrigado as soberanas que entregarão as faixas Srta. Fernanda Paula Wappler, 2º Princesa 2010/2012 – Srta. Gesseica Ferreira, 1ºPrincesa 2010/2012 e Srta. Andrieli Gerard. Miss Maravilha 2010/2012. E ainda nosso carinho especial com as empresas patrocinadoras e os apoiadores do evento.   E ao Leo Clube que foi nosso parceiro para a realização do baile. O nosso muito obrigado a toda população maravilhense pelo apoio e confiança em nosso trabalho!

   

Anúncios

Os comentários estão desativados.