COMENDA CIDADE DAS CRIANÇAS SERÁ NO DIA 28 DE JULHO

CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DA COMENDA “CIDADE DAS CRIANÇAS”

A Comenda “Cidade das Crianças” instituída pela Lei Municipal 3.210 de 28 de Maio de 2007, é conferida a pessoas que prestaram serviços relevantes ao Município de Maravilha, em qualquer ramo de atividade.

A Comenda será entrega anualmente a 10 pioneiros podendo ser casal ou individual no mês de Julho, em forma de medalha, acompanhada de diploma e decreto municipal em evento promovido a partir deste ano de 2012 pelo Departamento Municipal de Cultura com apoi de entidades culturais.

A medalha instituída será conforme o modelo do anexo 1 e o diploma conforme anexo 2, e o Decreto concedendo a comenda aos pioneiros classificados a cada ano consecutivamente conforme  partes integrantes deste regulamento.

A comenda será conferida por uma comissão designada pelo Departamento de Cultura,entidades culturais e ex homenageados , seguindo os seguintes critérios:

– Residir quarenta e cinco anos (45) ou mais, por período consecutivo ou interrupto em Maravilha;

-Ter no mínimo sessenta e cinco (65) anos de idade.

Critérios para Inscrição:

-todos os que atendem aos dois critérios acima ;

-as inscrição serão recebidas até o dia 06(seis ) de julho de 1012, junto ao Departamento de Cultura ;

-os inscritos receberão  curriculum vitae e responderão questionário distribuído pela comissão.

Os dados fornecidos pelo informante serão de sua inteira responsabilidade, sendo que, qualquer negligencia ou falsidade prejudicará o mesmo.

Critérios de Seleção:

A comissão indicará as pessoas a serem condecorados observando o curriculum apresentado, levando em conta a relevância dos serviços prestados ao município, especialmente  o pioneirismo.

Fica estabelecido plenos poderes à comissão organizadora, para alterar o regulamento anualmente ou quando achar necessário.

                                                             Comissão Organizadora

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