Ciclista Vinicius da Silva visita Maravilha.

O ciclista amapaense VINICIUS DA SILVA de vinte e seis anos esteve visitando o município de Maravilha no dia 20 de junho e permanecerá em nosso município ate a manha do dia 21/06, pois segundo ele possui uma visita já agenda no município de Chapecó na segunda-feira (25/06).

Vinicius vem desde 01/03/2009 percorrendo a todo BRASIL, onde já passou por 25 estados brasileiros, 4 mil municípios do Brasil, passando pelos países do Chile, Uruguai, Colômbia, percorrendo num total 2.970 KM em 13 anos de estrada.

O ciclista profissional amapaense tem por objetivo ser laureado pelo Guiness Book of Records e pretende concluir este objetivo no ano de 2027, em seguida pretende escrever um livro com o tema “Quem sou eu”

A decisão do ciclista VINICIUS DA SILVA, de sair pelo BRASIL e o mundo devido a um naufrágio no rio Naquatiara no Amazonas, perdeu toda sua família. O ciclista VINICIUS DA SILVA não tem patrocínio,e conta com apoio das prefeituras e comércio das cidades em que visita.

Para a cidade de Maravilha é de grande estimação a passagem do Ciclista Vinicius, este teve visitando os meios de comunicação, a Prefeitura Municipal, no Departamento de Cultura, alem de manter contato com a população maravilhense.

Anúncios

Os comentários estão desativados.